-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Passagens desta vida

Artur Rocha / Alves Coelho
Repertório de Maria de Lurdes Rezende

Os olhos teus são para os meus duas canções
Que eu aprendi mal que te vi entre visões

No teu olhar eu encontrei minha guarida
Caprichos vários das passagens desta vida

Eu era triste e sozinha 
jamais tinha amado ninguém
Só vivia p'rá dor
Perdida em longo caminho
Sem mais ter encontrado alguém
Por quem sentisse amor

Um dia depois de muito penar
A tua voz me chamou infeliz
Vi então a luz do teu doce olhar
E foi assim que eu comecei a ser feliz

Ó meu amor, m
inha paixão
Meu doce bem
Roubaste à dor um coração 
Sem ter ninguém
Bendito Deus que me tornou 
Assim tão querida
Tudo é preciso nas passagens 
Desta vida

Eu tinha dentro do peito ideais
Que criara a sonhar num secreto sentir
Temendo em sonho desfeito meus ais
Desfiava a rezar sem ninguém os ouvir

Mas quando um dia me viste a chorar
Vergada ao peso da minha paixão
Num triste ai começaste a cantar
E foi assim que me salvaste o coração