-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Contigo fica o engano

*vai do vira*
Amália / Carlos Gonçalves
Repertório de Amália

Tu andas atrás de mim 
Como a pera atrás do ramo
Andavas p'ra me enganar 
Contigo ficou o engano

Contigo ficou o engano 
Como havia de ficar
Como a pera atrás no ramo 
Andavas p'ra me enganar

Ai vai do vira...
Quem ficou a rir de ti fui eu
Ai vai do vira...
O raminho é meu, o engano é teu
Ai vai do vira...
Até Judas mau se arrependeu
Ai vai do vira...
Quem te vira a ti, sou eu

Tu andas p'ra me enganar 
Mas és tu o enganado
Ainda tu estás a mondar 
Já tenho o trigo ceifado

Hás-de comer muito pão 
Hás-de passar muito frio
Se não me deitas a mão 
Eu vou-me deitar ao rio