As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Contigo fica o engano *vai do vira*

Amália / Carlos Gonçalves
Repertório de Amália

Tu andas atrás de mim / Como a pera atrás do ramo
Andavas p'ra me enganar / Contigo ficou o engano

Contigo ficou o engano / Como havia de ficar
Como a pera atrás no ramo / Andavas p'ra me enganar

Ai vai do vira...
Quem ficou a rir de ti fui eu
Ai vai do vira...
O raminho é meu, o engano é teu
Ai vai do vira...
Até Judas mau se arrependeu
Ai vai do vira...
Quem te vira a ti, sou eu

Tu andas p'ra me enganar / Mas és tu o enganado
Ainda tu estás a mondar / Já tenho o trigo ceifado

Hás-de comer muito pão / Hás-de passar muito frio
Se não me deitas a mão / Eu vou-me deitar ao rio