-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Atrás de ti

Frederico de Brito / Alfredo Duarte *fado louco*
Repertório de Maria Amorim


Prendi-me no teu olhar
Mas não vi que me prendi
Agora tenho que andar
De rastos, atrás de ti

O meu coração, coitado 
Só merece compaixão
Faz lembrar um desgraçado 
Que se entregou à prisão

Meus olhos que sem cautela 
Riram pr’aí, tanto, tanto
São duas barcas à vela 
Neste mar-largo de pranto

Meus olhos atravessaram 
Um vendaval de desejos
E até por isso ficaram 
Encharcadinhos de beijos

Tem pena de mim, por Deus 
Olha para o que eu já sofri
Não leves os olhos meus 
De rastos, atrás de ti