-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fadinho dos dois

Letra e musica de António Sala
Gravado por António Sala e Rodrigo


Como eu gostava de saber cantar o fado
Cantar o fado mas dum jeito bem lirú
Como eu gostava de saber dar-lhes as voltinhas
E cantar como o Rodrigo... ai cantá-lo como tu

Mas ser fadista não é para toda a gente
Ou já se nasce, ou então não se vai lá
Porque no fado, ou a gente sente, sente
Ou então a gente mente... nem com a guitarra dá


REFRÃO
Mas um fadinho picadinho e bem gostoso
Deve dar um certo gozo
E até alegra o coração

Meu caro Sala, podes ter bem a certeza
Que a mim dá-me tanto gozo
Como a ti a locução


Por isso mesmo, ó Rodrigo diz-me lá
P’ra cantar um fado já
Que aconselhas a um amigo

Bebe um copinho, põe um jeito bem gingão
Fecha os olhos, porque não?
E vem lá cantar comigo

Lá se consigo, é o que a gente está p’ra ver
Mas 100 programas custam menos a fazer
Mas o copito até dá jeito, pois então
Torna o fado manganão, e até gosto podes crer


Faz como eu faço ao balanço da guitarra
Se desafinas é que a coisa sai bizarra
Mas fica bem se tentares mais uma vez
Isto toda a gente canta porque o fado é português