-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor nesse dia

Diamantina / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de João Chora

Se essa ave que anda alta
Lá longe no firmamento
Pudesse contar-te a falta
Que me faz cada momento

Se essa ave em ti poisasse 
Depois de em mim ter morada
Era certo que beijasse 
Teus lábios, boca sagrada

Na doçura do meu canto 
Levaria meu sentir
E a tua boca de espanto 
Sem querer ia sorrir

Se nas asas carregasse 
O meu amor nesse dia
Talvez a ti não chegasse 
De cansaço morreria