-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quem me desata

Mafalda Arnauth / Jaime Santos *fado alfacinha*
Repertório de Mafalda Arnauth

Quem me desata o mistério
Que anda a rondar-me sem trégua
Já se tornou caso sério
Mas não é mais que uma névoa

Entendo a sua presença / Mais do que sinto a inconstãncia
É todo feito de ausência / E é mesmo assim abundãncia

Se alguém me pode entender / Faça-me o favor maior
De me explicar que, sem ver / Eu sei amá-lo de cor

Talvez por isso eu prefira / Deixar o nó por inteiro
Sei que não sendo mentira / Não pode ser verdadeiro

Quantos os nós desta vida / Que ficam por entender
Como este nó sem saída / De amar de cor, sem o ver