-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Menino

Rui Rocha / Fernando Silva
Repertório de Cláudia Picado

Dou-te a mão a cada passo 
Dás-me um beijo de menino
Mil afetos num abraço
Teu sorriso é o meu destino

É o tempo que nos guia
Com vontade de viver
São caminhos da nossa alegria
São canções que irão renascer

Serás flor crescendo ao vento
Como os versos deste fado
Alma minha meu contentamento
Meu eterno poema cantado

Minha mão estará aberta
Como está meu coração
Por seres meu, minha voz se liberta
Neste canto és tu a razão