-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se eu deixar

Carlos Escobar / Popular *fado das horas*
Repertório de João Tenreiro

Há horas com menos horas
Quando me sinto sem ti
E se tardas se demoras
São horas que não vivi


Este fado que eu canto 
São cinco quadras de amor
São encanto e desencanto 
De um desencontro maior

Chamo-te fado das horas 
Desde a hora de partida
Há horas que te demoras 
São as más horas da vida

Bateste à porta, saíste 
Não saíste de mansinho
Eu sei lá o que sentiste 
Voltaste devagarinho

Fiz-te tantas, tantas, tantas 
Que às vezes chego a pensar
Eu mereço que me deixes 
Mas só deixas se eu deixar