-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Não foste justa comigo

António Severino / Carlos da Maia
Repertório de António Severino

Porque razão meu amor
Tu apagaste o calor
Que havia nos nossos beijos
Se tinhas a cada instante
Nos teus braços um amante
A matar os teus desejos

Porque motivo deixaste 
Aquele amor que juraste 
Nunca mais abandonar
Diz-me amor que não esqueceste
Talvez apenas quiseste 
A tua vida mudar

Deixaste-me abandonado
A reviver o passado 
Sem vontade de viver
Se pudesse amar-te ainda
Seria a coisa mais linda 
Que podia acontecer

Não foste justa comigo
Foi muto forte o castigo 
Depois de tanta paixão
Mesmo assim com esta dor
Terás sempre o meu amor 
Guardado no coração