-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor ausente

José Fernandes Castro / Fontes Rocha *os loucos*
Repertório de Amélia Maria


Sonho contigo, minha luz celeste
Sonho contigo, meu amor real
Ainda sinto em mim o vento agreste
Daquele teu amor de vendaval

Porém, já não te vejo como outrora
Nem sei aonde estás neste momento
Por ti, a tempestade não tem hora
Por ti, eu digo mal do sentimento

Sonho acordado sem ninguém saber
Falo contigo mesmo estando só
Por vezes chego até a reviver
O tempo dum amor desfeito em pó

A vida para mim é sempre igual
Os dias vão passando lentamente
És tu a solidão que me faz mal
Eu preciso de ti, amor ausente