-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lábios de mel

Letra e música de Waldir Rocha
Repertório de Kátia Guerreiro e Ney Matogrosso

Meu amor, quando me beija
Vejo o mundo revirar
Vejo o céu aqui na terra
E a terra no ar 

Os meus lábios têm o mel
Que a abelha tira da flor
Eu sou pobre, pobre, pobre
Mas é meu o seu amor

Quem tem amor, peça a Deus
P'ró seu bem o amar de verdade
Para mais tarde não ter desengano
E chorar de saudade

Quem foi na vida que teve um amor
E esse amor, sem razão, o deixou
Que até hoje não guarde no peito 
A marca da dor