-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tempos de criança

Castro Infante (ou) Clemente Pereira / Eduardo César
Repertório de Tristão da Silva
Na discografia de Tristão da Silva este tema 
também aparece com a autoria de Castro Infante 

Há muito que já não ia 
Ao bairro aonde nasci
Fui ontem 
Na companhia duma saudade 
Que me quis levar ali

Levou-me à rua onde dei 

Os passos iniciais
Naquela rua 
Fui rei da brincadeira
Com o Zé e outros mais

Mas quando em mim vejo 
Que a idade avança
E na minha frente 
A esperança recua
Ai como eu invejo 
Aquela criança
Que brinca contente 
Com outras, na minha rua

Mostrou-me a escola aonde andei 
E fiz diversas partidas
Lembrou-me as faltas que dei 
Para brincar
Tanta vez, às escondidas

A água do chafariz 

A molhar quem segue em paz
Ai como a gente é feliz 
Nessas maldades 
Nesses tempo de rapaz