-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sou morena e sou pequena

Linhares Barbosa / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Fernanda Maria


Do poial da tua porta
Uma pedra eu queria ser
P’ra quando tu me pisasses
Ainda te agradecer

Era a maneira melhor 
De me aconchegar a ti
P’ra reaver esse amor 
Que há muito tempo perdi
Quando passasses ali 
Terias que me atender
Reconhecer que a mulher 
Por amor tudo suporta
Do poial da tua porta
Uma pedra eu queria ser


Sou morena e sou pequena 
Sabes o que isso traduz?
Que é feita em pedra morena 
A Igreja de Santa Cruz
Se na casa de Jesus 
Todas as dores são prazer
Que prazer o meu sofrer 
No momento em que chegasses
P’ra quando tu me pisasses
Ainda te agradecer