-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cautela

Clemente Pereira / Joaquim Campos *fado rosita*
Repertório de Fernando Maurício

Coração toma cautela
Que a mulher, tua paixão
Pode trazer dentro dela
Tudo, menos coração

Coração toma cautela 
Que eu não tenho nos meus braços
A chorar d’amor, aquela 
Que me dá falsos abraços

Coração toma cautela 
Na tua sinceridade
Que um olhar nunca revela 
Se nos dá felicidade

Coração toma cautela 
Se não é igual ao teu
O amor que existe nela 
Nunca poderá ser meu