-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tenho dois corações

Amália Rodrigues / José Mário Branco
Repertório de Amélia Muge

Eu tenho dois corações
Dentro e fora do meu lar
Eu tenho dois corações
Já me não podem bastar

Quando a tristeza é tão triste
Qual dos dois sofrerá mais
O que é real não existe
Eu tenho dois corações
Ambos eles irreais ;
Eu tenho dois corações
Qual dos dois sofrerá mais

Dois corações, o primeiro
Pertence á rua e ao pecado
O segundo é cativeiro
De quem me fez caminheiro
Sem nunca ter caminhado