-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mulher que passa

Isidoro de Oliveira / Carlos Neves *fado tamanquinhas*
Repertório de Manuel Cardoso de Menezes

Passas, deixando no ar
Perfume da tua graça
Passa breve o teu olhar
Parece que tudo passa
E eu fico a ver-te passar

E depois, por mais que faça 
Não te consigo esquecer
Não sei se é graça ou desgraça
No desejo de te ver 
Até o tempo não passa

Ao passar dás-me coragem 
Volta-me a esp’rança perdida
Se a vida é uma passagem
Ao passar tu dás-me a vida 
E deixas-me a tua imagem

Eu sinto que não consigo 
Viver sem te ver passar
Se um dia p’ra meu castigo
Tu partires p’ra não voltar 
Levo os meus olhos contigo