-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Saudades da madrugada

Fernando Peres / Armando Machado *fado súplica*
Repertório de Max

Deixa ficar comigo esta saudade
Sem beijos, sem amor, já sem mais nada
Uma saudade triste de verdade
Uma saudade desta madrugada

Na certeza feliz de estar contigo
Fiz promessas em quase desespero
Saudade toma a forma dum castigo
Castigo só porque eu tanto te quero

Primavera de esperança em cada hora
Um mundo de ternura nos teus braços
E um desejo de amor que não demora
A saudade que fica nos meus braços

No mistério do dia que não vem
E os minutos são horas de ansiedade
Eu sinto quem sem ti não sou ninguém
Deixar ficar comigo esta saudade