-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Teus olhos são arco-íris

Maria de Lourdes de Carvalho / Popular *fado corrido*
Repertório de Natalino de Jesus


Dois tontos são os teus olhos
Que não têm poiso certo
Amor, não olhes p’ra longe
Sempre que eu esteja por perto

Teus olhos são arco-íris 
Num modo de eternidade
Ora cinzentos doentes 
Ora negros de saudade

Doces, cobertos de azul 
De castanhos, são lembrança
Eu gosto deles bem verdes 
Porque me enchem d’esperança

De qualquer cor que sejam 
A beleza está em ti
Olha-me como quiseres 
Mas olha só para mim