-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mar, meu destino

Letra e musica de José Bandarra
Repertório do Grupo Al Mouraria


Sul, Oeste, Sudoeste
Costa, Vento, Barlavento, meu amor
O destino é o mar
Que o poeta ao cantar deu vida
A norte fica a serra
E as gentes da nossa terra amiga
Infante, Nau, Adamastor
Não houve parto sem dor

Onde há mar alguém sonha
Porque essa força tamanha
Faz a vida amanhecer
Tráz tempestade e bonança
Música, poesia e dança
Bem-me-quer... mar-me-quer

Ai como me apraz
Olhar este mar que faz
Sonhar com outros mundos
Por aí adiante
Navegar com vaga de levante
Bebê-lo todo de um trago

Música, poesia e dança
Bem-me-quer... mar-me-quer