-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Penas tem quem tem amores

Letra e música de Sílvio Pleno
Repertório de António Mourão


A minha vida é só minha
Dela disponho à vontade
Mas agora que penso assim
Sei o bem da liberdade

A liberdade que sinto 
Não me dará o direito
De pensar que os outros erraram 
E só eu é que sou perfeito

As penas que eu tinha, tenho 
Mas de outro lado me vêm
De saber que ao ser livre agora 
Quero os outros livres também

De nada serve ser livre 
Se os movimentos que faço
Me prenderem e enlearem 
À vontade feita cansaço