As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Penas tem quem tem amores

Letra e musica de Sílvio Pleno
Repertório de António Mourão

A minha vida é só minha
Dela disponho á vontade
Mas agora que penso assim
Sei o bem da liberdade

A liberdade que sinto / Não me dará o direito
De pensar que os outros erraram / E só eu é que sou perfeito

As penas que eu tinha, tenho / Mas de outro lado me vêm
De saber que ao ser livre agora / Quero os outros livres também

De nada serve ser livre / Se os movimentos que faço
Me prenderem e enlearem / Á vontade feita cansaço