-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fogo sem fumo

Letra e música de José Mário Branco *fado vento*
A partir do conto “A Serração do Mármore” de Herman Hesse
Repertório de Aldina Duarte

Ando á procura de um fado
Que seja a voz que não tenho
Que cante tudo por mim
Meu coração maltratado
Se tivesses outro engenho
Eu não cantaria assim

Mas foi nas voltas da vida
Que descobri a razão 
Na voz de um vento qualquer
E ao procurar a saída
Com a minh’alma na mão 
Descobri que sou mulher

Seja qual for o desfecho
Desta viagem sem rumo 
Agora não vou parar
E o fado que aqui te deixo
É o meu fogo sem fumo 
Que eu só te dou a cantar