-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dorme criança

Joaquim Mendes / Samuel Paixão
Repertório de Fernanda Moreira

Dorme criança
Como um passarinho
Velarei teu sono
Guardarei teu ninho


Se eu fosse rica comprava-te um berço
Um berço d’oiro para te embalar
Mas eu sou pobre e apenas posso 
Adormecer-te a cantar
Anda cá meu anjo, meu sonho bonito
Dá-me a tua mão, serei tua amiga
Dorme tranquila, não estarás sózinha

Se eu fosse rica comprava-te um mundo
Um mundo inteiro para te adorar
Mas eu sou pobre e apenas posso 
Adormecer-te a cantar
Se eu fosse rico comprava-te um sonho
Um sonho lindo para tu sonhares
Mas eu sou pobre e nem sequer
Nem sequer sonhos posso comprar