-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado da saudade

Amadeu do Vale / Fernando Carvalho
Repertório de Maria Dilar

Eu sou a mulher que se não ama
Ele é o rapaz que se não prende
Eu sou a faena, ele é a chama
E os dois um amor que não se entende

Fugiu para um sonho que é mentira
Não viu que eu era uma verdade
Foi para uma ilusão por que suspira
E deixou-me namorando uma saudade

Eu sei que a saudade é um erro ingrato
Não é mas já foi realidade
Pois sim, mas para mim é o teu retrato
Que eu trago na moldura da saudade

E assim, de longe me acarinhas
No meu viver tu continuas
Não sei se tu tens saudades minhas
Sei que vivo só p’ra ter saudades tuas