-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Talvez fosse

Letra e música de Pedro Fernandes Martins
Repertório do autor

Se eu soubesse quantas estrelas do céu
Vieram dizer-me adeus
Nessa hora em que parti
E tivesse o sabor de um beijo teu
Agarrado aos lábios meus
A lembrar-me o que vivi

Talvez fosse menos errante na vida
Talvez fosse mais ligeiro meu caminho
Talvez fosse menos triste a despedida
Menos triste estar sozinho... talvez fosse

Se eu chorasse como chora o céu cinzento
Nas noites mais revoltosas
Que fazem tremer o chão
E deixasse o meu mal morrer com o vento
Como morrem sempre as rosas
Quando é grande a solidão