-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Esquina do céu

Tiago Torres da Silva / Alfredo Duarte *fado laranjeira*
Repertório de Linda Leonardo

Não sei se andei na lota
Não sei se senti frio
Mas sei que fui gaivota 
Voando sobre o rio
Gaivota que insinua
No céu que existe em mim
A sombra de uma rua 
Que nunca mais tem fim

O meu coração voa 
Sem conhecer a rota
Que lhe traçou Lisboa 
No voo de gaivota
Deus queira eu não me esqueça 
Que o céu tem uma esquina
Onde quem vai depressa
Não vê a própria sina

Quem não acreditar
Que a sua alma voa
Não deve procurar
Os beijos de Lisboa
Um beijo ressuscita
Um beijo também mata
Quem finge que acredita 
Que o Tejo é todo em prata

Uma bala percorre 
Um triste entardecer
Mas Lisboa não morre 
Sem antes me dizer
Por teres sido gaivota 
Talvez um dia eu faça
Um céu que abrace a rota 
Da dor que me trespassa