As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Esquina do céu

Tiago Torres da Silva / Alfredo Marceneiro *fado laranjeira*
Repertório de Linda Leonardo

Não sei se andei na lota, não sei se senti frio
Mas sei que fui gaivota voando sobre o rio
Gaivota que insinua, no céu que existe em mim
A somba de uma rua que nunca mais tem fim

O meu coração voa sem conhecer a rota
Que lhe traçou Lisboa no voo de gaivota
Deus queira eu não me esqueça que o céu tem uma esquina
Onde quem vai depressa, não vê a própria sina

Quem não acreditar que a sua alma voa
Não deve procurar os beijos de Lisboa
Um beijo ressuscita, um beijo também mata
Quem finge que acredita que o Tejo é todo em prata

Uma bala percorre um triste entardecer
Mas Lisboa não morre sem antes me dizer
Por teres sido gaivota talvez um dia eu faça
Um céu que abrace a rota da dor que me trespassa