As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Primeira dança

Aldina Duarte / José Duarte *fado seixal*
Repertório de Pedro Moutinho

Eu perdia a noite inteira
Sempre á espera que chegasses;
Só, sentado na cadeira
Na esperança que dançasses
Rezava á minha maneira

Entretanto aparecias / Entre todos, á vontade
Aos meus olhos desmentias / Essa falsa liberdade
Que de mim nunca escondias

Alguém sugiu a correr / E te levava sem medo
Eu não te queria perder / Nem por sombras, nem enredos
Que eu pudesse desfazer

Atraindo o teu olhar / Na leveza do meu passo
Convidei-te p’ra dançar / Na certeza dum abraço
Que nos fez acreditar