-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por que voltas, de que lei

Amália Rodrigues / Mário Pacheco
Repertório de Ana Sofia Varela

Por que voltas, de que lei
Vem este sentir profundo
Por te saber como sei
Me sinto dona do mundo

Por que espada, de que rei 
Meu amor é fogo posto
És tanto de quanto sei 
Que és tudo de quanto gosto

Por este amor que te tenho 
Por ser assim como sou
És o inferno donde venho 
És o céu para onde vou

Por que voltas, de que lei 
És tudo de quanto gosto
Me perdi e me encontrei 
Nas voltas de quem teu rosto

Por que voltas, de que rei 
Em meu peito teu desenho
És tanto de quanto amei 
Que és todo o mundo que tenho

E de tão rica que estou 
Nunca tão pobre fiquei
Por ser assim como sou 
E te saber como sei