-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Os meus olhos

Letra de Gabriel de Oliveira
Do arquivo de Francisco Mendes, com a indicação de pertencer 
ao repertório de Natália dos Anjos
Desconheço se esta letra foi gravada.
Publico-a na esperança de obter informação credivel

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado

Já tenho os olhos inchados
Farta de tanto chorar
Vão quatro dias passados
E o meu amor sem voltar


Não me deites ao desdém 
Tira-me destes cuidados
Quatro dias chegam bem 
Já tenho os olhos inchados

Não sabes compreender 
O valor do meu penar
Saudosa de te não ver 
Farta de tanto chorar

Ao menos tem caridade 
Olha os meus olhos, coitados
A chorarem de saudade 
Vão quatro dias passados

Deste viver sofredor 
Não consigo descansar
À espera do meu amor 
E o meu amor sem voltar