-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Último pedido

Frederico de Brito / Raúl Pinto
Repertório de Berta Cardoso


Volta que eu abro-te a porta
Ao menos p’ra convencer-me
Que nunca vivi sem ti
Volta, que eu já não me importa
Agora quero esquecer-me
Do tempo que t’esqueci

Volta que eu já perdoei
Vem à hora que quiseres 
Escusas de fazer alarde
Tu hás-de voltar, bem sei
Volta hoje, se puderes 
Que amanhã pode ser tarde

Dize que vens e que é certo
Jura p’la amizade nossa 
Que ainda não a perdi
A morte já anda perto
Ao menos deixa que eu possa 
Morrer, abraçada a ti