-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Até Deus gosta de fado

Tó Moliças / Rão Kyao
Repertório de Manuel de Almeida

É quando o fado acontece
Que se respira a ventura
De quem na vida se esquece
Na mais lúcida loucura

Silêncio de paz divina 
Sente-se o tempo parado
Que até a gente imagina 
Que Deus está ao nosso lado

Nesse momento divino 
Esqueço os pecados meus
Eu invento, eu imagino 
Eu sonho e falo com Deus

E grito dentro de mim 
Com a força do vento irado
P'ra que o fado seja assim 
Deus também gosta de fado