-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Não me quiseste avisar

Letra e música de Luísa Sobral
Repertório de Fábia Rebordão

Não me quiseste avisar
Quando ias chegar
Entraste sorrateiro
Mas vieste p'ra ficar

Falaste dos planos
Que tinhas para nós
Que de então em diante
Não estaríamos mais sós

E eu bebi as tuas palavras
Sem saber que tinha sede
Abri-te a minha porta
Deitei-te na minha rede;
Fiz planos eternos
Sem nunca me lembrar
Que a vida também faz planos
Planeou-te levar


Não me quiseste avisar
Quando las chegar
Baralhaste a minha vida
E ela ficou no lugar

Sabias-me ao pormenor
Cada traço de cor
Hoje sei que sou metade
A outra morreu de saudade

Não me quiseste avisar 
Quando las partir