-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tardio e triste

José Fernandes Castro / Manuel Reis
Repertório de Joaquim Macedo

Amar-te, é a certeza que me apraz
Beijar-te, é o desejo que mantenho
Quem me dera voltar ao tempo atrás
Ao tempo sem quimeras, donde venho

Quem me dera voltar a ser criança
E transformar meus sonhos em brinquedos
Quem me dera voltar áquela infância
Envolta na magia dos segredos

Quem me dera fugir à solidão
Deste amor desejado, mas tardio
Olhar a lua em noites de verão
Fugir ao vento nas manhãs de frio 

Maldigo este amor já muito tarde
Que tanto me fascina e atormenta
Invento uma montanha que me guarde
Do vendaval real que a dor inventa