-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quem me vê

Aldina Duarte / Armando Machado *fado mortalha*
Repertório de Aldina Duarte

Quem me vê é que me tem
Diz no livro que me déste
Pelas páginas marcadas
As palavras sublinhadas
São promessas que esqueceste

Entretanto, na poesia 
Sigo os passos do destino
Quem sabe se qualquer dia
Noutra vida, por magia 
Eu te encontro ‘inda menino

Se de ti me vou lembrando 
Entre os versos, quando canto
Não me importo que te cales
Eu em mim sei o que vales 
No enredo do meu espanto

Num presságio muito antigo 
Na fogueira arde o fogo
Se é verdade que me viste
Se o amor ainda existe 
Que o adeus seja até logo