-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

No tempo das Cerejas

Maria de Lourdes Carvalho / Fontes Rocha
Repertório de Gonçalo Salgueiro

Que estranha forma usou Deus
Em dar aos sentidos meus
Um sabor inesperado
Cerejas, recordo bem
Dizias tu, minha mãe
Ser o meu tempo chegado

Parei á beira dum rio
Onde já não sinto frio 
Nem vontade de o cruzar
Foi o tempo em que a vida
Toda ela era sentida 
Sob a luz do teu olhar

Cantando, fui mais além
Eu fui eu, eu sou alguém 
Nos versos da minha vida
Trouxe fados nos sentidos
Lágrimas em sonhos perdidos 
Numa eterna despedida

P'ra mim foi sempre assim
Tudo começa no fim 
Onde quer que me vejas
Pensando partir, fiquei
Presa ao tempo em que me dei 
Recordando essas cerejas