-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Passeias nos meus sonhos

Manuel Carvalho / Alfredo Duarte *fado págem*
Repertório de Fernanda Moreira


Passas as noites comigo
A passear nos meus sonhos
Sozinha p’ra meu castigo
Eu passo os dias medonhos

Ai quem me dera poder 
Nas horas que o dia tem
Dormir, sonhar, p’ra te ter 
Presa a meus sonhos também

Tudo isto é a saudade 
Do teu corpo, dos teus beijos
E creio nessa verdade 
Sonhos traduzem desejos

O dia é meu inimigo 
Só te tenho noite fora
De noite sonho contigo
Vem a manhã, vais-te embora