-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Balada do rei vadio

Leonel Neves / Luiz Goes
Repertório de Luís Goes


À noite sou um rei vadio
A lua até doira farrapos
E eu lavo os meus olhos no rio
Mas doí-me a lembrança dos sapos

Os sapos não babam estrelas
Mas sujam, às vezes o homem
Se tocam as coisas mais belas
Que a fome e o frio não comem

À noite a cidade é o mundo
O rio prateia-lhe os trapos
Eu passo e sou rei vagabundo
Mas doí-me a lembrança dos sapos

Os sapos não babam gaivotas
Mas sujam-me a mim, afinal
Gaivota sou eu, de asas rotas
Que o dia amanhã há-de ser igual