-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Leva-me longe

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de Gonçalo Salgueiro

Fosse o vento meu amigo 
Soprando por mim ao relento
Entre as flores de um sonhado jardim
Dir-te-ia: meu amigo está longe a pensar
Só no dia em que breve te virá beijar

Quando a vida nos separa de outro ser
Há sempre uma ansiedade
Sempre um medo de perder
E os dias vão passando
As horas se arrastando
E a saudade chegando 
Para mais me entristecer

Leva-me longe estrela do mar
Espera-me longe um triste olhar
E eu aqui longe não sei esperar

Fosse o mar meu amigo molhando teus pés
A espraiar os meus sonhos no sal das marés
Dir-te-ia: meu amigo está longe a pensar
Se seria se acaso o deixasses de amar