-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado mulato

Manuel Ruy Monteiro / André Mingas
Repertório de Carlos do Carmo


Eu sou o amor do sim e não
Imagem, sentimento do poeta
Eu sou o sol, fogo e paixão
Sou filho de inventar
u sou a festa, esta festa

A raça, minha raça
Um acto de criar depois da criação
Meu pai, uma guitarra
Tocada num Kissanje, minha mãe

Eu sou da cor dos sons do amor
Fui feito de viagem fantasia
Eu sou do amor dos sons da cor
Sou filho de sonhar
Eu sou alegria, sou fogo 
E paixão de uma mulher

De uma mulher 
Que anda na vida a viver
De uma mulher 
Com missangas de luz a brilhar
De uma mulher
De uma mulher 
Que anda no céu e nem eu sei cantar