-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Do silêncio saímos

Letra e música de Fernando Tordo
Repertório de Ricardo Ribeiro


Fala-me dos tempos que já foram
Fala-me daqueles que já não estão
Conta-me da pena que nos faz
Que só estejamos nós e outros não

Mas viva a vida esta que ainda temos
O riso, o amor, por dentro e por fora
O futuro que nunca aprendemos
Mas sendo sábios do que é sermos agora

Do silêncio saímos cheios de versos
E com versos fizemos as cantigas
Que nos lembram momentos tão dispersos
Que não há cantigas velhas, só cantigas


Conta-me dos passados recentes
Fala-me dos sonhos, se quiseres
Que eu digo-te das dívidas que temos
Do quanto nós devemos às mulheres

Diz-me das paisagens dos caminhos
Das montanhas dos desertos e das flores
Fala-me de não estarmos sózinhos
Conta-me a verdade dos amores