-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Menina dos meus olhos

José Luís Gordo / Carlos Macedo
Repertório de Carlos Macedo


Vi tua mão desenhar um adeus
E os teus dedos gritarem aos céus
Ó meu amor, se partes com Deus
Volta p’ra mim que os beijos são teus

Que os beijos são teus
E os braços também
Ó meu amor, se partes tu vens

Da tua boca cerejas eu colho
E dos teus olhos a luz é só minha
Ó meu amor que eu vejo e não olho
Prende os meus olhos às tuas meninas

Às tuas meninas, meninas dos olhos
Eu vejo o teu corpo na saia de folhos
Menina menina, sol dos meus olhos