-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Enigma

Domingos G. Costa / Francisco J. Marques *fado zé negro*
Repertório de Fernando Maurício

Das horas, perco a noção
Assim que a noite declina
P'ra madrugada chegar;
E envolto na escuridão
Procuro sempre uma esquina
Só para te ver passar

Quero dizer que te amo
Mas qual sombra fugidia 
Passas por mim descuidada
Quando a tua imagem chamo
Á luz divina do dia 
É tudo sombra e mais nada

Por isso, sem que me afoite
Em passar de noite á rua 
Onde em má hora te vi
Procuro as sombras da noite
E então, escondido da lua 
Eu canto, pensando em ti

Quem sou, quem és, não importa
Eu sou mais um que suporta 
Um amor inconfessado
E tu, com esse amor esquivo
Serás o doce motivo 
Que me inspirou este fado