-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vida triste

José Fernandes Castro / Nel Garcia
Repertório de Leonor Santos 


Dei-te a minha noite, dei-te o meu dia
Dei-te o meu sonho de ser alguém
Dei-te o meu mundo de fantasia
E até meu fado te dei também

Dei-te uma taça brotando amor
Dei-te o soar das melodias
Matei o tempo da tua dor
Depois fiquei de mãos vazias

Vida triste
Vida sem razão de ser
Vida que não sei viver
Mas que vivo por castigo
Vida triste
Vida sem data nem hora
Desde que te foste embora
Já não sei viver comigo

Fez-se silêncio na minha vida
E as minhas noites ficaram vazias
Fez-se silêncio na dor sentida
Fugiu o vento dos meus tristes dias

Já não há sol que me aqueça a alma
Não há luar na minha noite escura
As ondas do mar perderam a calma
E hoje respiro o sabor da amargura