-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Acabar é começar

Letra de João Fezas Vital
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Tu não podes esquecer-me
Esquecer-te nunca quis
Se um dia voltares a ver-me
Sorrirás do que se diz
Pois não pudeste esquecer-me
E esquecer-te nunca quis

Em nós dois tudo acabou
Acabar é começar
Depois do fim começou
A vontade de voltar
És assim eu sou quem sou
Não deixámos de gostar

Quando voltarmos a andar
De mãos dadas por aí
Se alguém acaso lembrar
O que sofreste e sofri
Acabará por cantar
Este amor em mim em ti