-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quarto de hotel

Gonçalo Salgueiro / Carlos da Maia *fado perseguição*
Repertório de Carlos da Maia

Meu amor é quarto antigo
Onde vivo por castigo
Na rua que não te esquece
Meu amor é quarto de hotel
Decorado a mágoa e fel
Onde nada permanece

Meu amor é quarto fechado
Em beco escuro, isolado 
Por onde já ninguém passa
Não é quarto nem é cela
Tem uma pequena janela 
Com vista para a desgraça

Nesta rua sem sentido
Todo o amor é proibido 
E a saudade nunca dorme
Neste quarto, a solidão
Arrancou meu coração 
Mas não levou o teu nome

Meu amor é quarto frio
De albergar o teu vazio 
Sempre de porta trancada
Teu regresso quem me dera
Fico aqui à tua espera 
Meu amor, no quarto nada