-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Beijos de fogo

Mário Raínho / Georgino de Sousa *fado georgino*
Repertório de António Zambujo

Silêncio... nem uma pena
Quero a minha alma serena
Sem soluços na cidade;
Sequei meus olhos chorados
Pus no peito, cadeados
P'ra não entrar a saudade

Numa atitude mais louca
Pousei sobre a minha boca 
Rosas fogo de quem ama
P'ra se me vencer a fome 
De querer gritar teu nome
Meus lábios fiquem em chama

Mas a noite é um segredo
Confesso que tenho medo 
E ao mesmo tempo, desejos
De ouvir silêncios rasgados
De quebrar os cadeados 
De te queimar com meus beijos