-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O banco da felicidade

José Fernandes Castro / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de Júlia Cancela

Meu amor, a primavera
Continua à nossa espera
No banco da felicidade
Na solidão do meu dia
Vou vivendo a fantasia
Que não me conta a verdade

Meu amor, a lei da vida
É esta ânsia sofrida
Que me rouba o som da voz
Trago a minh’alma quebrada
P’la falta da madrugada
Que despertará por nós

O sol da minha esperança
É luz que jamais se alcança
Porque me falta fulgor
No calor do meu pecado
Vou abafando este fado
Que fala do teu amor

Vou vivendo tempestades
Vou suportando saudades
P’ra melhor me compreender
Meu amor, a primavera
Continua à tua espera
No banco do meu viver