-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Querer cantar

Letra e musica de Diogo Clemente
Repertório de Raquel Tavares

No canto em que sentado 
Escreves p'ra mim
Cartas d'amor, cartas sem fim
As palavras entrançadas 
Nas linhas desse papel
Enleiam-me o coração num fio de mel

E adoçam a guitarra dos sentidos
Que embala a minha voz 
Em tons gemidos

Querer cantar
Rodar o tempo, o pensamento 
E querer cantar
Beber o brilho desses olhos
Laços de luar
Amar o vento, a liberdade 
E os teus lábios por beijar
Querer cantar
Sentir a espuma
Rasgo d'água do teu mar
A areia ardente de saudades 
A chamar por ti
E peço á noite que me acoite
Na vontade de te ter aqui

Se perco o meu olhar numa canoa
Presa no cais desta Lisboa
E roubo ao fim de tarde
A doce nostalgia
Do amor feito na tarde do nosso dia

Gaivotas vão deixar o rio parado
Levando mais um beijo por recado