-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As 7.080 letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Copo meio cheio

Mariza Liz / Mariza Liz / Tiago Pais Dias
Repertório de Marco Rodrigues

Estou tão triste aqui sozinho à espera dela
Com meu jeito meio sem jeito, não liguei
Mas depressa me senti perdido à chuva
Porque nem tentei

Passa o dia, a hora chega e não a vejo
Não aguento mais este bater de coração
Diz-me por favor se a viste, se sabes dela
P’ra acalmar a solidão

Não sei se vou hoje à noite
Nem sei se ela espera por mim
Talvez me digas
Volta p’ra lá… volta p’ra cá 
E diz-me quem lá está
Talvez também eu vá
Volta p’ra lá.. volta p’ra cá
Que um copo já não dá
Se ela não estiver lá


Aprumei-me, pus perfume, o melhor fato
Tudo isto para ver aquele sorriso
Mas não há nenhum sinal
Faltou a rede do meu paraíso