-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Trabalhador falhado

José Fernandes Castro / Alvaro Martins *fado zirita*
Repertório de Zé Carvalho 

A provar minha eficácia
Eu já tive bons empregos;
Mordomo da dona Engrácia
Empregado de farmácia
Sempre andei como os morcegos 

Fui chauffeur particular 
Dum tipo muito importante
Mas fui logo posto a andar 
Pois sempre que ia a guiar 
Dava-me o sono, ao volante

Fui gerente, certo dia 
Do antigo Salão Machado
O negócio não rendia
Pois de manhã não abria 
E de tarde estava fechado

No futebol, tive azar 
E perdi boas propostas
A bola vinha p'lo ar
No peito a quis parar
Ela pirou-se p'las costas

P'ra controlador, hei-de ir 
Profissão melhor, não há
De manhã, fico a dormir
De tarde vou conferir 
A produção da manhã