-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A verdade da mentira

Sebastião Antunes / Paulo Loureiro
Repertório de Ana Laíns 

Coisas que o mundo não me quer contar
Ou eu não sei entender
Coisas que a vida me quer ensinar
E eu não quero aprender
Será que os rios sabem o caminho do mar
Pra lá chegar… ou alguém lhes vem mostrar

Se eu te contar a verdade
Sem te dizer quase nada
Tu vais dizer com vontade
Que eu escondo a verdade calada;
Mas se eu
 te contar a verdade
E te disser que é mentira
Tu vais dizer com vontade
Que até a verdade se vira

Por trás do muro há uma voz a falar
Deste lado nada se vê
Dizem-me sempre par’acreditar
Mas não me dizem em quê
Tantas palavras cruzadas perdidas plo ar
E eu a pensar… como as hei-he eu arrumar?